sexta-feira, 9 de março de 2012

Mulher.....Mujer!!!

Somos verdadeiras camaleoas...porque não nascemos mulheres...nós nascemos do sexo feminino....são as experiências que nos fazem crescer e nos transformar em mulheres!!! Muitas pessoas acham que são mulheres simplesmente pela idade...porque cresceram...mas ser mulher é bem mais que isso...

EU SOU MULHER!!! Sou guerreira, a vida me ensinou de várias maneiras, enfrento bem uma luta...Caio mas me levanto...Desanimo, mas reúno todas as forças para me animar novamente...Grito, choro, não aceito...
Não sou perfeita, ninguém é...Sou o que sou, me orgulho disso e do chão não tiro o meus pés...
Posso estar quieta com a minha solidão...Não é que eu a queira por perto...mas ela está comigo...em minhas mãos...
Tenho que aprender a aceitar porque dentro de mim ela sempre vai estar...
Sem dúvida afirmo com todas as letras que sou uma força da natureza!!!
Sou lotada de sentimentos...Sou menina que ousa...Sou Mulher apaixonada...
Sou menina quando fico envergonhada, demonstrando assim minhas bochechas vermelhas...
Sou também muito endiabrada...quando me sinto provocada.
Eu sem dúvida sou mulher que dá tudo, tudo...
Sou boa e aceito o que a vida tiver para me dar...
Quando os amigos precisam sempre tem aberto o meu coração...
Sou uma mulher nem tão comum...sou diferente...extravagante...um pouco longe do tradicional...mas eu nem ligo...porque os anos me fizeram assim... Sem modéstia...uma mulher única...por mais que eu procure...posso achar pessoas parecidas comigo...mas essa mulher que me transformei só existe uma...EU!!!!!

EM ESPANHOL...
Las mujeres son camaleoas...porque las mujeres no nacen...son las experiencias que nos hacen crecer y convertirnos en mujer! 
Muchas personas piensan que son mujeres simplemente por su edad...pero...ser mujer es mucho más que eso!!!
Yo soy una mujer! Yo soy una guerrera, la vida me ha enseñado muchas cosas...enfrento muy bien una pelea...
Me caigo, pero me levanto...me desanimo, pero yo uso todas mis fuerzas para levantarme el ánimo otra vez...Hablo en voz alta,
lloro....Yo no lo acepto a las cosas tan fácil...
No soy perfecta, nadie es... Yo soy lo que soy, me siento orgullosa de quien soy...y yo no tomo mis pies del suelo ... mantengo mis pies en tierra firme!!
Puedo estar tranquila con mi soledad...No es que yo la quiero a mi alrededor...pero ella está siempre conmigo...Tengo que aprender a aceptar, porque en mí ella siempre estará...
Sin duda, con todas las letras...soy una fuerza de la naturaleza!!! Soy llena de sentimientos...Soy una chica que se atreve...Soy una mujer siempre enamorada...
Soy una chica que me quedo con verguenza...el señal es cuando mis mejillas están de color rojo...
También soy muy "diabólica"...cuando soy provocada por alguien...pero nunca dejando mi lado de angel...
Yo ciertamente soy una mujer que da todo, todo de mi...
Soy buena y acepto todo lo que la vida tiene para ofrecerme...
Cuando los amigos necesitan...siempre tengo mi corazón abierto...
Soy una mujer no tan común...yo soy diferente...extravagante... un poco lejos de la mujer tradicional...pero no me importa...ya que los años me han hecho así...
Soy una mujer unica...puedo encontrar personas que parezcan conmigo...Pero esta mujer que me transformé...solamente hay una...YOOO!!!!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário