quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sentimento...Rated R Superstar...

Hoje me peguei pensando...como as coisas acontecem na nossa vida...assim tão rápido e sem a nossa vontade ou consentimento...em todas as áreas da vida!!!
Me vejo agora aqui escrevendo, num blog que não uso faz um tempão e acabou que deletei tudo e resolvi começar do zero...
Um nó na garganta....para quem não entende o que o WWE representa a todo WWE Universe...pode parecer uma bobagem...uma coisa vazia e sem nexo...mas, para quem entende o que essa paixão significa...tenho certeza que está com a mesma sensação que eu...
No RAW...Edge...fez um lindo discurso...cheio de emoção...anunciando sua aposentadoria...
Durante a sua despedida, ele disse que exames recentes mostraram um novo problema em seu pescoço e os médicos orientaram que ele deveria se aposentar para não ter maiores complicações...
Depois tem gente que tem coragem de dizer que wrestling é farsa...brincadeirinha...mais uma vez uma lesão prova que o wrestling castiga e muito o corpo...
Fica agora essa sensação de vazio...
Uma linda parte da história vai ficando para trás...mas com certeza para os fãs...ficará para sempre...
Poxa gente...eu não imaginava que esse era o último WM dele...após uma carreira de 13 anos na WWE o que ficará para mim, são as loucuras...spears...a dupla com o Christian...o "casamento com a Sra. Guerrero...enfim...Edge fará MUITA falta...só de pensar que não ouvirei mais a música...nem verei a entrada...nem anunciarem seu nome...AIIIII...
A sensação que dá...é que uma geração toda está acabando...mas tudo na vida é assim...alguma coisa vai embora para dar lugar a uma nova...
Não que isso seja algum tipo de consolo...porque não é e nunca será!!!
Adam...você nunca lerá isso, mas...
Que sua vida daqui para a frente seja cheia de alegrias...igual a todos os momentos maravilhosos que você nos proporcionou!!!
Termino com os olhos cheios de água...o coração apertado...já por sentir saudade do nosso THE RATED R SUPERSTAR - EDGE!!! 
Obrigada pelos momentos que nos proporcionou...



4 comentários:

  1. AWWWEEEESOOOME, demais, Edge Rated R Superstar forevermente


    Lenda.

    ResponderExcluir
  2. Edge... Thank you Edge.

    É tudo que posso dizer agora.

    ResponderExcluir
  3. Nem bem ainda me recuperei da aposentadoria do Shawn e la se vai mais uma de uma grande idolo meu. Lagrimas ainda jorram qnd penso q nao verei mais 2 dos meus 3 tops e que a proxima WM poderá marca a aposentadoria de outro Icon.. Cabe a nós encontramos e nos identificarmos com a nova Geração..fika ai uma torcida pra q John Morrison, Dolph Ziggler e Zack Ryder ainda nos traga alegrias como ELES trouxeram! WWE.Bigger.Better.Badder. Pedro HbK

    ResponderExcluir